Skip links

Métodos de Envio

Estamos orgulhosos de oferecer serviços de transporte internacional que actualmente operam em mais de 200 países e ilhas em todo o mundo. Nada significa mais do que trazer aos nossos clientes grande valor e serviço. Continuaremos a crescer para atender às necessidades de todos os nossos clientes, oferecendo um serviço acima de qualquer expectativa em qualquer parte do mundo.

COMO ENVIAM AS ENCOMENDAS?

As nossas encomendas serão enviadas por ePacket ou EMS, dependendo do peso e tamanho do produto.

ENVIAM PARA TODO O MUNDO?

Sim. Nós fornecemos envios grátis para mais de 200 países ao redor do mundo. No entanto, existem alguns locais para os quais não podemos enviar. Se você estiver localizado em um desses países, entraremos em contacto.

E SOBRE A ALFÂNDEGA?

Nós não somos responsáveis por quaisquer taxas alfandegárias, uma vez que os itens foram enviados. Ao comprar os nossos produtos, você concorda que um ou mais produtos podem ser enviados para você e podem receber taxas alfandegárias quando eles chegarem ao seu país.

QUANTO TEMPO DEMORA O ENVIO?

O tempo de envio estimado varia de acordo com a localização e pode ser superior a 10 dias devido à alta demanda. Estas são as nossas estimativas:

Localização *Tempo estimado de envio
The United States 15-20 dias úteis
Canada, Europe 15-20 dias úteis
Australia, New Zealand 15-20 dias úteis
Mexico, Central America, South America 20-40 dias úteis
United Kingdom 15-20 dias úteis
Switzerland 15-20 dias úteis

*Isto não inclui o nosso tempo de processamento de 1 a 3 dias.

OFERECEM INFORMAÇÕES DE TRACKING?

Sim, receberá um e-mail assim que o seu pedido receber informações que contenham suas informações de rastreamento, mas, às vezes, devido ao acompanhamento gratuito do frete, ele não estará disponível.

MEU RASTREAMENTO DIZ “NENHUMA INFORMAÇÃO DISPONÍVEL NO MOMENTO”.

Para algumas companhias de transporte, leva de 1 a 2 dias úteis para as informações de rastreamento serem actualizadas no sistema.

OS MEUS PRODUTOS SERÃO ENVIADOS NUM PACOTE?

Por motivos de logística, os itens da mesma compra às vezes serão enviados em pacotes separados, mesmo que você tenha especificado o envio combinado.

Se você tiver outras dúvidas, entre em contato connosco e faremos o melhor para ajudá-lo.