Huawei Mate 20 Pro

Huawei Mate 20 Pro

O Huawei Mate 20 Pro foi apresentado em Outubro e ainda não parou de surpreender. Este fantástico smartphone surgiu para fazer concorrência com o iPhone XS Max, da Apple, e também com o Galaxy Note 9, da Samsung.

Este modelo está a ser muito bem aceite pelos utilizadores, em maioria, pelas suas novidades que traz e que ainda não tinham sido exploradas pela concorrência, como é o caso do sensor de impressão digital embutido no ecrã e das três câmaras traseiras. Mas suspresas não ficam por aqui.

A Huawei quis ‘piscar o olho’ à concorrência e, para além de permitir carregar a bateria do Mate 20 Pro com recurso à tecnologia sem fios, também tornou possível que este carregasse, também, outros smartphones. Pode então dizer-se que o Huawei Mate 20 Pro poderá servir como uma ‘powerbank’ para outros smartphones que suportem também carregamento sem fios. O mais curioso, é que este modelo carrega também os novos iPhones. Aliás, a empresa fez questão de demonstrar, em palco, como a tecnologia funcionava ao carregar um iPhone XS.

Para tal, a fabricante chinesa dotou o flagship de uma bateria com capacidade de 4.200 mAh, acima dos 3.174 mAh do iPhone Xs Max e dos 4.000 mAh do Galaxy Note 9. É carga suficiente para durar mais do que um dia normal de trabalho. Inclui a tecnologia de carregamento rápido da marca que permite, segundo a Huawei, carregar 70% da bateria em meia hora.

Fonte: IServices

Capas para Huawei Mate 20 Pro